O amor pelos cavalos sempre rende histórias emocionantes, de sensibilidade e companheirismo. Na Flórida (EUA) a americana Sherri Stoy, compartilhou em seu Facebook uma das maiores demonstrações de amor. O que você faria se o furacão Irma ameaça sua cidade e você têm quatro cavalos? Pois bem, Sherri colocou na sua sala e ainda fez uma adaptação para que se sentissem “em casa”. É incrível ver o quanto as pessoas estão dispostas pelos seus animais e quanto se preocupam com o bem-estar, mesmo que isso desgaste algumas horas do seu dia.

Em seu texto, ela relata a experiência e revela por que resolveu tomar essa decisão, em vez de evadir-se da cidade. “Eu escolhi não evacuar, porque meus meninos são velhos. Eu estava com medo de que o estresse de evacuação fosse pior do que criar um celeiro temporário na nossa sala de estar.

cavalos furacão, diversos, 2017, imprensa,
Cavalos furacão

Segundo ela, o improviso acabou gerando uma série de procedimento, principalmente com o cuidados com a limpeza,  o que reduziu seu tempo de descanso a apenas duas horas de sono por dia. Em outra parte, Sherri fala sobre a determinação do povo local e o espírito de luta em defesa dos que estão juntos. “Nossos corpos podem ser espancados, maltratados e cortados, preparando-se para sua ira, mas há uma coisa que você não pode tirar de nós. Esse é o nosso espírito e pura determinação para fazer o que for preciso para sermos os vencedores! Nós não somos apenas americanos, porque somos fortes e estamos juntos; nós somos floridianos que improvisam quando você é confrontado com uma tempestade como essa”, descreve. Acrescenta: E quando você adiciona pessoas loucas por cavalos à mistura, você recebe pais de animais que irão até os confins da terra para mantê-los seguros. O resultado é …… 4 cavalos em sua sala de estar!

cavalos furacão, Sherri Stoy,
Cavalos furacão

Por fim, Sherri ainda mostra que, mesmo à beira do caos, ainda consegue enfrentar a difícil situação com muito bom humor. “Espero que todos gostem e compartilhem nossas risadas. Definitivamente será um passeio selvagem nesta casa! ”

Fonte: Revista Horse 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta