De 30 de março a 1 de abril de 2018, oito cavalos da raça Mangalarga Marchador, participarão do evento Mane, em Westworld em Scottslade, Arizona (EUA).

Semelhante a Equitana na Alemanha, por ser uma excelente vitrine para a raça, a feira é famosa em atrair turistas de todo o mundo, além da população local de Phoenix, considerada a 5ª maior cidade dos Estados Unidos.

A Associação do Cavalo Mangalarga Marchador dos Estados Unidos (USMMA) terá um estande na feira e realizará duas apresentações da raça na arena principal todos os dias. No local, os visitantes poderão conhecer os marchadores, tirar fotos e conversar com os criadores a respeito do manejo e qualidades dos animais.

Participarão das demonstrações os exemplares, Caboclo da Piedade, Gaia do Summerwind, Gabriella do Summerwind, Igor do Lucero e Yansa InMotion. Os garanhões Jedi-Knight do Summerwind, Lendário das Águas JM se apresentarão sozinhos na arena.

Na ocasião, haverá ainda demonstrações da versalidade e funcionalidade do Mangalarga Marchador em diferentes modalidades esportivas.

Clique aqui para mais informações sobre a feira.

Na mídia

A Associação do Cavalo Mangalarga Marchador dos Estados Unidos (USMMA) publica trimestralmente um jornal com as notícias e destaques do Mangalarga Marchador nos Estados Unidos. Entre os anos de 2017 e 2018 foram publicadas cinco edições.

Abaixo os links para acessar o Jornal:

Clique aqui.  2017 –  Focus on Endurance

Clique aqui. 2017 – Focus on Jumping

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta