Evento após evento, a família Marchador não para de comprovar sua generosidade. Nesta 31º edição Campeonato Brasileiro de Marcha, uma dessas iniciativas veio da cidade anfitriã da festa, Caxambu.

Muito conhecida na região, dona Norma Junqueira, planejou e montou, de maneira criteriosa, o espaço que acolheu o stand do Marchadores pela Vida. Cuidadosamente decorado e confortável, ele se tornou um espaço de convivência.

A generosidade não parou por aí… Querida por todos na região, Dona Norma ofereceu ainda a oportunidade para que microempreendedores locais pudessem apresentar produtos como artigos de cozinha decorados, caixas organizadoras, bordados e uma grande variedade de quitandas típicas, que foram degustadas e compradas pelos visitantes.

Parte da renda referente à venda dos produtos será revertida em favor da Associação Marchadores pela Vida, que ajuda entidades de apoio à famílias em tratamento de câncer, crianças em situação de vulnerabilidade social e dependentes químicos carentes.

Que a iniciativa inspire! E como dona Norma costuma dizer, “de pouquinho em pouquinho a gente pode fazer diferença na vida de muita gente”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta