ABCCMM sediará, em fevereiro, curso de apresentação

A ABCCMM e a PUC Minas promoverão, em 9 de fevereiro de 2017, um encontro aberto ao público e aos interessados no curso inédito de pós-graduação de Equideocultura Raças Marchadoras. O evento está marcado para às 19h30 e acontecerá na sede da Associação, localizada na Avenida Amazonas, 6020, Gameleira, Belo Horizonte (MG).

A expectativa com o curso não poderia ser melhor. É o que garante o superintendente do Serviço do Registro Genealógico (SRG) da ABCCMM, Henrique Machado, que está à frente da coordenação das aulas juntamente com a professora da PUC Minas, Maria Coeli.

Segundo ele, este projeto é diferenciado. “ A expectativa para iniciarmos as aulas é grande. Com o crescimento da raça e da ABCCMM, a demanda de profissionais que trabalham com o Mangalarga Marchador aumentou e, consequentemente, houve a necessidade de profissionais mais preparados. O curso será importante para pincelarmos as pessoas mais habilitadas para trabalhar tanto na Associação, quanto com os criadores. Esperamos aumentar cada vez mais o nível de nossos profissionais”, concluiu.

 De acordo a coordenadora do curso, Maria Coeli, a ideia para o evento do dia 9 é apresentar inovações e mostrar a importância da educação continuada na formação profissional. Os interessados, poderão fazer as inscrições pelo portal da PUC Minas ou clicar aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta